Nosso objetivo estatutário

Somos uma associação sem fins lucrativos e sem cunho político-partidário, de caráter sócio educacional e filantrópico, criada e mantida com a finalidade de promover a Educação Financeira em todo o território nacional, através de projetos realizados em cooperação com setores público e privado.

Missão

Promover junto a instituições públicas e privadas um ambiente institucional, social e econômico que seja favorável ao desenvolvimento sustentável de projetos que tem como finalidade disseminar o acesso da população brasileira a Educação Financeira.

Visão

Ser reconhecida como uma associação que promove iniciativas em Educação Financeira, difundindo o conhecimento com qualidade e excelência em todo o território nacional.

Valores

Responsabilidade social, ética, transparência e sustentabilidade.

Nossa História

Começando

2016

No primeiro dia do mês de setembro foi aprovado em Assembleia Geral nosso Estatuto Social.

Parcerias

2017

Um ano de estabelecimentos de parcerias de cooperação técnica e financeira com empresas privadas e órgão públicos.

Primeiro Projetos

2018

Firmamos os primeiros acordos para execução de projetos  com cinco instituições.

Desenvolvimento

2021

Estabelecemos a nova versão do projeto estabelecido como Projeto Gestão Orientada das Consignações constituído para levar a orientação de forma on-line.

Novos Parceiros

2022

A DSOP, principal empresa de educação Financeira no País, integrou-se ao Projeto, juntamente, com a ABEFIN – Associação Brasileira dos Profissionais de Educação Financeira.

Apoiadores e Colaboradores.