Informativo

Audiência Câmara dos Deputados (Brasília/DF) com Reinaldo Domingos

Principal parceiro do INEF Sr. Reinaldo Domingos da DSOP torna-se Doutor por Universidade da Flórida

Audiência Câmara dos Deputados (Brasília/DF) com Reinaldo Domingos

No final de novembro, o mentor da Metodologia DSOP Reinaldo Domingos participou de audiência pública na Câmara dos Deputados (Brasília/DF) defendendo a inclusão de aulas de educação financeira na grade curricular do Ensino Básico.

Já no início de dezembro, Domingos tornou-se o maior especialista em educação financeira do Brasil ao ter sua tese aprovada no Doutorado em Educação Financeira na Florida Christian University, nos Estados Unidos. Domingos já havia conquistado o título de Mestre pela mesma Universidade, trilhando seu caminho como expoente do tema e aperfeiçoando ainda mais seu domínio sobre o assunto.

Reinaldo Domingos é escritor, educador e terapeuta financeiro e empreendedor. Presidente da DSOP Educação Financeira e da Editora DSOP, publicou o best-seller Terapia Financeira, além das as séries O Menino do Dinheiro e O Menino e o Dinheiro, voltadas ao público infantil. Presidente do Grupo Confirp de Contabilidade, uma das maiores empresas de consultoria contábil do Brasil, foi governador do Rotary International Distrito 4.610 na gestão 2009-2010 e participa ativamente de diversas organizações não governamentais.

Idealizador, fundador e presidente da Associação de Educadores Financeiros (Abefin), uma associação civil sem fins lucrativos ou econômicos de natureza de direito privado, que tem por finalidade social apoiar o fortalecimento, o aprimoramento, o desenvolvimento, a qualificação e a capacitação do educador financeiro no Brasil, legitimando e dando visibilidade à atividade.

Foi assim, priorizando seus sonhos e sabendo exatamente quanto custavam e quanto deveria poupar para alcançá-los, que aprendeu a ter o dinheiro como um aliado, usando-o com responsabilidade e foco na satisfação pessoal e familiar.

Conheça mais sobre a trajetória de Reinaldo Domingos no site www.reinaldodomingos.com.br.

Fonte: www.dsop.com.br

 

 

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta