Educação Financeira

Palestra inaugural do Projeto Servidor Público Equilibrado – Concórdia/SC

O INEF deu o pontapé inicial nas ações de Educação Financeira do Projeto Servidor Público Equilibrado a serem realizadas em prol do Servidor Público de Concórdia/SC. No dia 31/08/18 mais de 250 Servidores estiveram presentes para acompanhar a Palestra inaugural do Projeto “4 Passos para Conquistar sua Independência Financeira”.
[metaslider id=”2006″]

A Agente de Controle Interno e Chefe da Folha de Pagamento da P.M. de Concórdia Sra. Janice Baretta enalteceu a ação, “A palestra foi proveitosa. Ter um espaço para conversar sobre Educação Financeira nos dias de hoje é cativante principalmente para aqueles que se preocupam com a “qualidade de vida” que levam e aquilo que almejam para o futuro.”

A Servidora Michele Galeazzi continuou, “Embora sabe-se que uma palestra não tem o poder de mudar radicalmente o modo de viver e pensar do indivíduo; pode-se afirmar que nos faz ao menos começar um processo de reflexão sobre o nosso relacionamento com o dinheiro a fim de analisarmos nossas prioridades, escolhas e renúncias rumo a uma vida financeira tranquila e equilibrada.”

Palestra inaugural

O Projeto Servidor Público Equilibrado, criado em 2016, é resultado de parcerias multissetoriais dos setores público e privado onde vem inserindo os ideais e comportamentos da Educação Financeira nas Prefeituras de todo o Brasil. Seus principais objetivos são fornecer acesso GRATUITO a Educação Financeira a todos os Servidores Públicos dos Municípios conveniados, integrando os processos de consignações em folha, e identificando o nível de endividamento do Servidor que possui descontos em folha.

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta