Informativo

Assembleia Geral

INEF realiza Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

[metaslider id=1841]
Muito prestigiada com participação de seus Associados e Convidados, no último dia 16/10/2017, o INEF realizou Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária quando aprovou as contas do exercício de 2016 e ainda discutiu o orçamento para o exercício de 2017.
Na oportunidade foi aprovada a mudança de endereço da Sede da Entidade, para a rua Frei Estanislau Schaette, 1533, Conj. “E”, sala 03, bairro Asilo, Cep 89.0370003 – Blumenau-SC.

Em substituição ao Associado Alexandre Pereira Caminha, que deixou o cargo de Vice presidente do Instituto, por motivos relevantes de cunho pessoal. Foi eleito como novo Vice Presidente o Associado Juarez Alves Coelho, que assumiu naquele mesmo ato. Após as Assembleias, houve confraternização com a participação de todos os presentes.

O INEF se consolida como uma entidade forte, de extremo cunho social, com a participação e interesse ímpar de seus associados em disseminar a Educação Financeira em todo território nacional.

Acreditamos no poder de transformação das pessoas!

No comments yet! You be the first to comment.