Informativo

Prefeitura de Concórdia

Prefeitura de Concórdia/SC – Instituto de Previdência e demais autarquias assinam Acordo de Cooperação Técnica com o INEF

INEF no Município de Concórdia
Da esquerda para direita: Thalita Dalmago – RH , Vanessa Riffel – Adm. do IPRECON, Neiva Piola – Sec. de Administração, Marcia da Silva – Dir. de RH, Lenir Comin – Dir. Presidente do IPRECON, Rogério Pacheco – Prefeito, Marciano Coradi – Auditor Interno e Andre Marcio Borges – Gestor de Projetos do INEF

A Prefeitura Municipal de Concórdia juntamente com a Fundação Municipal de Defesa do Meio Ambiente – FUMDEMA, a Fundação Municipal de Esportes – FMEC, a Fundação Municipal de Cultura – FMC e o Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Concórdia – IPRECON através do processo de Chamamento Público nº 17173, homologou em dezembro de 2017 o Projeto “Servidor Público Equilibrado” do INEF como o Programa de Educação Financeira para os Servidores do Município.

O programa deverá disponibilizar acesso gratuito ao programa on-line de educação financeira juntamente com sistema de controle, gerenciamento e acompanhamento do endividamento das consignações em folha de pagamento, sendo ainda oferecido o acesso ao Sistema OFF – Orçamento Financeiro Familiar que auxiliar na elaboração de seu planejamento e controle financeiro.
Os principais Objetivos do Projeto são fornecer acesso gratuito a Educação Financeira a todos os Servidores Públicos do Município de Concórdia, integrando os processos de consignações em folha em um ambiente on-line, e identificando o nível de endividamento do Servidor que possui descontos em folha;

O Município almeja com a realização do Projeto a redução do endividamento total dos descontos em folha, com a conscientização dos seus servidores de manter o equilíbrio financeiro e buscar sua independência financeira.

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